Voltei para a academia

Oi gente! Hoje vim contar pra vocês que, finalmente, voltei a frequentar a academia. Já faziam aproximadamente oito meses que eu havia desistido por vários motivos, entre eles a falta de tempo e a preguiça. :P
Recomecei essa semana, no dia 7, com o mesmo objetivo que já tinha da outra vez: ganhar massa muscular e fortalecer os músculos. Muitas pessoas falam: "ai você já é magra, porque quer ir na academia?", gente academia não é só para os gordinhos emagrecerem, academia é saúde e atividade física, faz bem pra todos! 
Me pesei no dia que comecei e estou com 54,4 kg e tenho 1,66 m de altura (se não me engano). Não tenho meta para ganhar ou perder certa quantidade de peso, só quero me sentir bem comigo mesma. 
Verão tá chegando gente, e aí? #projetoverão? Simbora? Quero saber quem tá firme comigo, vamos seguir juntas! hahaha.
Beijinhos.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top