5 Filmes de Natal para você assistir

Oi gente, fiz uma seleção de filmes de Natal que eu adooooro e resolvi compartilhar com vocês. Quer coisa melhor que um bom filme de Natal? Vamos relembrar a infância? Confira:

O Expresso Polar

É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.
Esse filme é maravilhoso e todo ano passa no Natal do SBT hahaha, sempre olho e não me canso, pois o enredo e a qualidade do filme são ótimos. Assista o trailer aqui.

Um Herói de Brinquedo

Um homem de negócios chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.
Mais um filme super legal que eu assisti no Corujão da Globo e amei, a comédia é muito divertida e vai te tirar boas risadas. Assista o trailer aqui.

O Grinch

Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.
Filme clássico do Natal vai te entreter muito com toda a sua magia. Assista o trailer aqui.

Esqueceram de mim

Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos, com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.
Esse filme marcou minha infância e acredito que a de muitas crianças também, o que me entristece é ver o estado atualmente do ator Macaulay Culkin, deprimente!

Menores desacompanhados

Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer e Katherine, que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace, a estranha Donna, o gênio Charlie e o fanático por quadrinhos Timothy.
Adoro esse filme, quero sempre assistir de novo, pois ele é super divertido. Assista o trailer aqui

Espero que tenham gostado da seleção e me digam se já assistiram algum desses filmes, beijos!

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Já vi Todos bem legais uma otima indicação

    Abraços!!
    http://universo-nerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas as dicas dos filmes, Álission passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, tudo de bom para você também! Bjs

      Excluir
  3. O meu predileto de todos é o segundo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Herói de Brinquedo é fora de série né? Adoro esse filme e dou muitas risada quando assisto. Beijos!

      Excluir
  4. Ótimo a dica , gostei bastante esses filmes são demais, e Esqueceram de mim ? Um Clássico !
    Feliz Natal !
    Beeijos !

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/2014/12/para-se-inspirar-looks-para-o-ano-novo.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não falar em filmes natalinos sem citar Esqueceram de mim? Um clássico sempre! Beijos!

      Excluir

Back
to top