Diário de viagem: Beto Carrero World - 1º dia

Oi gente, nesse final de semana (13,14, e 15 de dezembro) fiz uma viagem super legal ao Beto Carrero World. A viagem era uma comemoração de formatura do 3º anos da minha escola e fomos convidados para participar.  Fui com o meu namorado e hoje vim mostrar para vocês como foi nosso primeiro dia.
Nós saímos sexta-feira à noite e chegamos lá no sábado de manhã (cerca de 11 horas de viagem, pois havia congestionamento...) e ficamos hospedados no hotel Barra Sul em Balneário Camboriú. O hotel é bem simples, porém não tenho o que reclamar, fica à 50 metros da praia e o café da manhã é muito bom.
Almoçamos em uma lancheria do centro e ficamos o resto do dia na praia curtindo. Vamos conferir as fotos?

Nossa vista da janela do hotel.

A cidade é coberta de prédios de luxo que devem ter mais de 20 andares.

Usei no dia:
Biquíni: Debris
Saída de praia: Garota Dourada
Óculos de Sol: Fiorucci
Chinelos: Mormaii

Vocês devem ter percebido que o lugar é lindo né, fiquei apaixonada e pretendo voltar um dia. Alguém aí já foi para Balneário Camboriú? Beijos.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Menina, que lugar mega apaixonante *-*
    Amei a vista, aaaaaah conte-me mais sobre a viagem!
    Você é super linda, nunca fui para Balneário Camboriú mas fiquei com vontade.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. É apaixonante mesmo, vou contar o segundo dia aqui no blog ainda, obrigada por tudo, beijos!

    ResponderExcluir

Back
to top