Diário de Viagem: Beto Carrero World - 2º dia


Hoje vim trazer para vocês meu segundo dia de viagem para o Beto Carrero World (cliquei aqui para ver o 1º dia), nesse dia nós acordamos e tomamos o café da manhã do Barra Sul Hotel, que por sinal era muito bom, embarcamos no ônibus e fomos para Penha - SC, cidade onde fica o parque.
Após uma visita ao parque da Disney nos Estados Unidos, o sonhador Beto Carrero resolveu colocar as mãos às obras e construir com seus próprios recursos o maior e mais incrível parque multi-temático do mundo. Vendeu tudo que tinha e adquiriu uma área no município de Penha, situado num belo trecho do litoral catarinense. Hoje, chamar de parque de diversões o Beto Carrero World é limitar a grandiosidade do empreendimento. E para conferir de perto toda essa bela história de lutas e conquistas, nada melhor que um passeio. Então, venha. Estamos esperando por você.
Chegando lá tiramos uma foto do grupo todo em frente ao castelo de entrada do parque, dentro do castelo tem uma exposição de carros de luxo que é um máximo, além de ter o guarda volumes que pode-se alugar (não sei ao certo o preço, pois evitei levar muita coisa, apenas uma bolsinha pequena com câmera, celular e dinheiro).

1ª dica: Não leve muita coisa, muitos brinquedos (a maioria) não te deixam embarcar com nada e muitas vezes não guardam seus pertences também, então leve só o necessários.


Ao entrar fomos até o teleférico que atravessa o parque e te leva até o local dos brinquedos radicais, onde fui na Big Tower, que desce em 3 segundos mais de 100 metros de altura, só de lembrar já tremo hahaha muito bom.

2ª dica: Vá primeiro nos brinquedos radicais, pois após certa hora da manhã as filas são enoooooooooormes, parece que todo mundo vai ao parque por causa deles. 


Depois da Big Tower eu e meu namorado decidimos ir no Tchibum, que é um brinquedo com aguá onde você sai encharcadooo, mas é muito legal.

3ª dica: Se não quer se molhar não vá no Tchibum, a menos que tenha outra roupa. 

Andamos no pedalinho e a vista é ótima, e almoçar na praça de alimentação central no Açores Restaurante e o preço era 32 reais o buffet livre (se não me engano), porém o preço varia muito pouco de um restaurante para o outro então não há grande diferença de preços.



Depois do pedalinho fomos até a Ilha Pirata e lá curtimos o Barco Viking, entre outras atrações como as cavernas.


Sobre o show de carros Velozes e Furiosos tenho outra dica.

4ª dica: Vá cedo para o show, pois os lugares esgotam rapidinho e a fila para entrar é enorme. Caso você não chegue a tempo (como eu), vá ao restaurante ao lado onde tem uma janela panorâmica onde você pode curtir o show normalmente.

Visitamos também o Zoo do parque.


Fomos no passeio de trem e essa é uma das atrações que você não pode perder, é maravilhoso e as paisagens são incríveis. 



Vocês devem ter reparado que eu não usei nenhum look muito ornamentado, pois fui para me divertir e não passar sufoco com um look mal escolhido, então usei a camiseta da viagem, um short jeans e um tênis, o meu único acessório foi a bolsinha que já comentei antes, quanto menor melhor. 

5ª dica: Se for ao parque durante o verão use muuuuito protetor solar, pois o calor e o sol são intensos e você vai sair de lá num "bronze camarão".

Então termina aqui meu diário de viagem e me parece ter ficado bem completo, qualquer dúvida que vocês tenham é só entrar em contato comigo que terei o prazer em ajudar. 
Alguém aqui já foi ao Beto Carrero World? Comente o que achou! Beijos.




CONVERSATION

4 comentários:

  1. Você é sortuda, o Beto Carrero World é incrível, aproveite bem a viagem.

    http://blogpalomabrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e quero muito ir pro Beto Carreiro, parece incrível.
    Feliz ano novo, beijos!
    http://kerollenrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investe nessa tua meta esse ano, não vai se arrepender. Feliz Ano Novo! bj

      Excluir

Back
to top