Meu Ano Novo 2013/2014 + Look

Olá pessoal, primeiro post do ano então? Primeiramente quero desejar a todos os leitores do blog um Feliz Ano Novo, cheio de paz, amor e que vocês possam continuar frequentando o blog e dando vida a este lugar.
Devem ter percebido que o blog entrou o ano de roupa nova né, junto com a colaboradora Flavinha decidi que ele precisava de uma cara nova para enfrentar este novo ano, espero que tenham gostado.

No post de hoje vim mostrar como foi a minha virada do ano de 2013/2014 e meu look também. Este ano passei em casa junto com a minha mãe e a minha prima Helena, não dava para aguentar o calor (era a semana em que o RS chegou a mais de 40ºC) e eu já havia passados mal o dia inteiro (febre e dor de garganta), então não investi e muita maquiagem e nem em um look muito elaborado, já que estávamos em casa e era tudo bem simples mesmo.
Assistimos à queima de fogos da janela da minha casa onde dá para ver os fogos de boa parte da cidade e foi lindo. Na hora de filmar os fogos acabou a bateria da minha câmera então gravamos um trechinho com a compacta mesmo e o vídeo não ficou tão nítido, mas para que quiser ver é só clicar aqui.

Vamos as fotos?

Blusa: Marisa/ Short: Jezzian/ Sandália: Viamarte

Depois até acabei trocando o salto (usei uma sandália no estilo gladiador) por um chinelo mesmo pra curtir o Show da Virada na TV com a minha prima hahaha, pois para mim a mensagem mais importante das festas de final de ano é estar com aqueles que você gosta, isso sim é começar o ano bem, não acham? Beijos


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top