Saiba como o Falando com a Ali irá funcionar em 2014

Como o blog vai funcionar em 2014? Esta é aquela pergunta que, na verdade, eu não sei responder e isso me deixa apavorada. Bom, vou começar do começo hahaha.
Este  é o ano que promete muitas mudanças na minha vida, pois estou no 3º ano e todos sabem o quão desesperador isto é. Já tenho tudo em mente, o curdo na faculdade que quero seguir, em qual faculdade quero estudar e esta, é a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e como sei o quanto é difícil de entrar em uma universidade federal, me inscrevi em um cursinho pré-vestibular, que irá ocupar 5 noites da minha semana. 
Para piorar, fim do ano passado, antes de me inscrever no cursinho e se quer cogitar isso, prestei um concurso para concorrer à um estágio em alguma das creches da cidade, e passei (4º lugar dos 53 aprovados, uhuul) então a partir de segunda-feira, dia 3, inicio o estágio de 1 ano em uma creche aqui do meu bairro.
Então vamos calcular: Escola de manhã + Estágio de tarde + Cursinho pré-vestibular à noite = Sem tempo total. 

Mas aonde eu quero chegar com todo esse blábláblá? Quero explicar a vocês que os posts desse ano serão escassos e que poderei postar no máximo um post aos finais de semana e espero que todos entendam isso. Não vou desativar o blog e nem abandonar nada, só vou apenas dar algumas sumidinhas hahaha. Espero que todos entendam que o blog é apenas meu hobby e fora dele preciso continuar batalhando pelos meu sonhos. 

Beijos!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. A imagem é da blogueira Melina Souza, seria interessante dar os devidos créditos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Back
to top