Look: Cineminha

Oi gente, aqui estou eu, após um bom tempo sem aparecer, estudar não ta fácil hein, ai ai... Mas hoje trouxe para vocês um look que usei para sair com o meu amor, fomos ao cinema e depois jantamos no shopping. 
Como já é outono aqui no sul as temperaturas variam bastante, dias quentes e noites mais frias. Então como saímos a tardinha para ficarmos até a noite usei uma blusinha de botões, calça preta, a minha botinha estilo country, minha mini bolsinha de correntinhas douradas que uso muito e para dar um destaque e uma cor ao look um casaquinho muito lindo que tem um ar mais social.
Dá para ver que utilizei vários "estilos" diferentes, mas ao meu ver tudo ornou muito bem e é um look que eu com certeza repetiria outra vez.
A maquiagem que usei foi simples porem linda, preparei bem a pele, fiz um delineado simples e caprichei no batom Grape da Avon, que é um rosa super lindo e que me deixou apaixonada. As fotos foram tiradas pelo celular, o que explica a qualidade não tão boa.
Foto básica com o meu gatinho hahaha.
Blusa: Kohmar / Casaco: Brilho / Calça: Pitt Jeans / Bota: Tanara

E aí meninas, gostaram do look? Beijos

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Amo esse batom grape lindoo o look!

    http://www.maniasdapatty.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu comprei ele e estou apaixonada também, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adorei o look! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir

Back
to top