Meus perfumes

Depois de um bom tempo planejando esse post resolvi aproveitar minhas férias para escrevê-lo. Vou mostrar aqui meus perfumes, não tenho uma coleção enorme com vários perfumes, mas tenho aqueles que me satisfazem e são necessários para mim, vamos conferir?


1) Kriska - Natura: "Kriska combina com seu jeito de ser. E valoriza esse jeito especial com uma nota de baunilha que transmite personalidade, sem deixar de lado uma doce sensação de segurança, proteção e conforto." 
Eu adoro esse perfume porque ele parece ter um cherinho de rosas sabe? Porém ele tem um aroma marcante, forte e levemente adocicado e por isso evito usar muito para não enjoar. Tem uma duração muito boa e não precisa ser retocado, pode ser usado durante o dia e principalmente durante a noite. 
2) Bem-me-quer com magia - Jequiti: "Oriental Vibrante - Frutas Vermelhas envolvidas pela doçura do Âmbar e da vanilha." 
Esse perfume foi comprado pela minha mãe e ele é absurdamente doce. Não é um perfume ruim porém evito usar frequentemente por conta da minha aversão a perfumes doces e meu problema de enxaquecas, ele é forte e dura muito na pele, mas não é o meu preferido. O meu é a versão de 25 ml.
3) Acqua Fresca - O Boticário: "A vitalidade da primavera. A energia do sol. O frescor do ar. A fragrância das folhas. Todas essas sensações gostosas estão guardadas pra você num frasco de Acqua Fresca. Acqua Fresca possui uma fragrância cítrica que combina suavidade e frescor, proporcionando uma agradável sensação de bem-estar o dia todo. Suas notas lembram folhas recém-cortadas, transmitindo esportividade e descontração."
Esse é um perfume super forte e que dura muito na pele, é aquele que você só precisa passar um pouquinho que ele já exala naturalmente da pele, tem cheiro de plantas e de mato mesmo kkk, alguma coisa mais cítrica.
4) Free - O Boticário: "Free é frescor, liberdade e alegria para o seu dia a dia.
Inspirada em pessoas que apreciam fragrâncias frescas, Free é um Des. Colônia cítrico aromático para quem gosta de liberdade e refrescância."
É refrescante como diz o seu nome, tem um aroma que não sei explicar, mas que me lembra muito um chá. É cítrico e dura muito na pele, adoro.
5) Carpe Diem - O Boticário: "Carpe Diem de O Boticario é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Toranja e Cyclamen as notas de coração são Gengibre, Madressilva e Pêra as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Almíscar"
Esse perfume é meu maior amor é cítrico e refrescante do jeito que eu amo, pois como sofro de enxaqueca perfumes muito doces me causam dor de cabeça. É um perfume perfeito para o verão já que não deixa um cheiro "denso/pesado" no ar, não tem uma duração boa porém pode ser retocado várias vezes ao dia que não se torna enjoativo. Pesquisando um pouco para escrever esse post descobri que ele parou de ser fabricado e se realmente é verdade vou ficar muito triste porque esse é o perfume que mais encaixa comigo.
6) Royal Platinum 08 - Jean Philippe Fragrances: Esse perfume eu comprei em Rivera no Uruguai, não me recordo de quanto custou, mas não foi nada muito caro. Tem aroma de flores e é muito marcante, um pouco dele já é o bastante para um dia inteiro.
7) Far Away - Avon: "Fragrância marcante, com direção olfativa floral oriental baunilha, indicada para a noite."
Tem um super cheiro de baunilha e é mega doce, mais um dos menos favoritos. É um perfume para noite, aroma forte e marcante, porém some rapidamente da pele e esse é um dos defeitos. Gosto dele, porém é necessário retocá-lo várias vezes.

Explicar perfume é uma coisa complicada né e os gostos vão de pessoa para pessoa o que dificulta ainda mais a avaliação. Esses são os meus perfumes, alguém aí já usou um deles? Me conta nos comentários, beijos!

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Sou louca pelo Far Away da Avon, é tão lindo *0* http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por perfumes, gosto muito desse Kriska da Natura.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixona, mas tento me controlar para não ter muitos, o Kriska é ótimo! Beijos!

      Excluir
  3. far way melado de doce kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me desencadeia enxaqueca de tão doce, uma pena hahaha

      Excluir

Back
to top