Livro: Beijada por um anjo 1

Título: Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 264
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheirismo ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...





Opinião: Esse é um livro que já tenho há um bom tempo, mas nunca tinha parado para lê-lo, vou confessar que me arrependo de não ter lido antes, pois o livro é muito bom. 
Gostei muito do enredo do livro, o romance de Tristan e Ivy é apaixonante e tudo vai se desenrolando de um modo tão natural e rápido que quando você menos espera e tudo começa a realmente dar certo, ocorre um acidente que tira Tristan da vida de Ivy para sempre (ou quase). Então começa o desenrolar do livro com Tristan, agora um anjo, na tentativa de mostrar a Ivy que o acidente não foi somente obra do destino, mas sim uma tentativa de assassinato.
O livro é bom e eu li muito rápido, porém alguns problemas de edição e até mesmo na própria trama me confundiram um pouco. Há erros de português e de digitação que são muito perceptíveis, além de ter mudanças muito confusas dentro dos capítulos, mudam o personagem e o ambiente de um parágrafo para o outro, uma hora no passado, uma hora no presente e você acaba ficando perdido sem saber quem está falando, se pulou um pedaço ou esqueceu de ler uma página. Creio que esses problemas tenham maior culpa da editora, pois isso é efeito de uma má revisão no texto. 
Esse é o primeiro livro de uma trilogia que, na verdade, já está com uns 5 livros (não sei ao certo, mas é aproximadamente isso) e eu  vou continuar a série, pois ficaram suspenses e fatos que precisam ainda serem explicados e a minha curiosidade está me matando.

ONDE: Americanas (R$17,91) | FNAC (R$17,90) | Submarino (R$20,00) | Saraiva (R$16,14)

*Valores consultados em 19/10/2014*

Já leram algum livro da série? Vem conversar comigo a respeito nos comentários. Beijos!

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Oi Ali. A minha irmã já leu essa serie e eu, sem querer, acabei lendo a sinopse do segundo. kkkkk
    Vou te pedir uma coisa que eu sei que é um pouco chata mas, vc poderia ir ao meu blog e segui-lo?
    Já estou seguindo o seu. Bjos.
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes não dá para resistir né? Tô louquinha para ler o segundo.
      Beijo!

      Excluir
  2. Já li os três primeiros da série e gostei, não é o melhor livro do mundo, mas contém uma história muito bonita. Gostei da sua resenha, a diagramação do livro é mesmo mediana.

    Beijo
    http://www.escritorade1viagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, com certeza não é o melhor livro do mundo, mas dá para passar o tempo né. Que bom que gostou da resenha, beijo querida!

      Excluir
  3. O livro é muito interessante o preço está ótimo, Álisson beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir

Back
to top