Bizarro: Tratamento com caracóis para acne

Uma clínica tailandesa ousou ao estrear um novo tratamento para acne com uso de caracóis. No tratamento criado por dois franceses os bichinhos circulam livremente pelo rosto do cliente liberando seu muco na pele.  
Segundo o site Daily Mail o tratamento custa em torno de 70 reais e autoridades de saúde tailandesas já foram até o local para fazer testes e afirmar se os caracóis fazem ou não bem à saúde, no entanto não há resultados comprovados até o momento.

E aí, teriam coragem de testar o tratamento? Acho os caracóis bem nojentos e acho que preferiria continuar com as acnes hahaha! Me conta aí nos comentários o que achou, beijos!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Gostei muito do post, bem interessante. Mais eu acho que não coragem de enfrentar esse tratamento rsrsrs sou muito medrosa! Beijos.
    http://meninaespertaecomplicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Back
to top