Playlist do mês: Fevereiro/15

Fazia um tempinho que eu não fazia um post de playlist aqui no blog então resolvi trazer para vocês as músicas que mais estou ouvindo nesse mês:

Bang bang - Jessie J ft. Ariana Grande, Nicki Minaj

All about that bass - Meghan Trainor

Shake it off - Taylor Swift

Rude - Magic!

All of me - John Legend

Am I Wrong - Nico & Vinz


Animals - Maroon 5


Maps - Maroon 5


Birthaday - Katy Perry


Black widow - Iggy Azalea ft. Rita Ora


Bom, não pude adicionar aqui todas as músicas que estou ouvindo, pois o post  ficaria enorme. Espero que curtam e me contem aí nos cometários quais as que mais gostaram. Beijos! 

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Legal tua playlist,
    são as músicas mais tocadas ;-)

    ResponderExcluir
  2. Amo tooodas essas músicas, em algum momento já fizeram parte da minha playlist! Eu gosto sempre de mudar sabe!?

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou sempre atualizando, acaba enjoando né. Beijos!

      Excluir

Back
to top